Participaram da solenidade, o deputado estadual Neilando Pimenta, secretários, servidores municipais e a população. Foi uma linda festa que marca o compromisso da prefeita em dar mais dignidade para as famílias de Mata Verde.

A Prefetura de Mata Verde, por meio da prefeita Irone Bento e o vice-prefeito George, realizou no dia 15 de dezembro uma grande festa de inauguração das instalações da Creche Municipal Pró-infância Sossego da Mamãe.

Foram mais de R$ 800 mil reais em recursos próprios aplicados no término desta obra que esperou mais de 11 anos para ser concluída. Com essa inauguração, Mata Verde amplia o atendimento da educação básica e garante um futuro promissor para nossos alunos.

"Louvo a Deus por esse grande presente que o Senhor está dando para a população de Mata Verde. Fora anos de expectativas, mas Deus tem um tempo determinado para tudo e Ele sabe o melhor momento para realizar esse grande sonho. Agradeço também a todos que estiveram direta e indiretamente envolvidos nesta grande obra de conclusão da nossa creche. Obrigada a cada pessoa que sonhou comigo esse grande sonho" disse a prefeita Irone.

O Centro Educacional é uma instituição educativa pública e gratuita destinada a cuidar e educar, de maneira indissociável, crianças até os 5 anos, nas quais se garante a articulação das experiências e dos saberes das crianças com os conhecimentos que fazem parte do patrimônio cultural, artístico, ambiental, científico e tecnológico, tendo como eixos norteadores as brincadeiras e interações, promovendo o desenvolvimento das crianças e o permanente diálogo com as famílias.