A Prefeitura de Mata Verde anuncia que os recursos da Política Nacional Aldir Blanc foram depositados em conta. Essa medida visa impulsionar o setor cultural em nossa cidade.

A Prefeitura de Mata Verde tem o prazer de informar que os recursos da Política Nacional Aldir Blanc já foram depositados em conta. Essa política pública, criada com o intuito de fomentar e valorizar a cultura em todo o país, chega agora para impulsionar ainda mais o setor cultural em nossa querida cidade.

O montante disponibilizado será fundamental para apoiar artistas, produtores culturais, espaços artísticos e demais profissionais do ramo, especialmente em um momento desafiador como o que enfrentamos. Com esses recursos, poderemos desenvolver projetos, promover eventos e atividades culturais que enriqueçam a vida de nossa comunidade e fortaleçam a identidade cultural de Mata Verde.

A gestão responsável e transparente desses recursos é prioridade da administração municipal. Estaremos atentos para garantir que cada centavo seja utilizado de forma eficiente e em benefício de nossa população.

Agradecemos o empenho e a parceria de todos os envolvidos nesse processo e convidamos a população a acompanhar de perto as iniciativas culturais que serão viabilizadas com esses recursos. Juntos, vamos fazer de Mata Verde um verdadeiro polo de cultura e arte!

Para mais informações sobre a aplicação dos recursos da Política Nacional Aldir Blanc, fique atento aos canais oficiais da Prefeitura e às redes sociais.