Mata verde ganha Sala Mineira do Empreendedor e o Posto Virtual da Receita Federal – PAV

Mata verde ganha!

A prefeitura Municipal de Mata Verde recebeu nesta terça-feira, dia 04 de maio, o Analista Técnico do SEBRAE Minas, Humberto Rodrigues Pereira, diretamente responsável pelas ações do SEBRAE no baixo Jequitinhonha.
Nessa oportunidade foram fechadas importantes parcerias para nosso município como a implementação da Sala Mineira do Empreendedor e o Posto Virtual da Receita Federal – PAV, beneficiando toda a população que não necessitará se deslocar a outras localidades para ter acesso aos serviços da receita. O local da Sala Mineira já foi escolhido e em pouco tempo estará disponível aos nossos cidadãos. Juntos construimos dias melhores.