Apresentação reforça a parceria entre o Executivo e Legislativo na construção de políticas públicas para a construção de uma cidade melhor e mais sustentável


A Prefeitura de Mata Verde apresentou o projeto e a metodologia de elaboração dos Planos Municipais de Saneamento Básico e de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos aos vereadores. 

A construção de políticas públicas deve ser construída em parceria entre Executivo e Legislativo, pois ambos os poderes andam juntos na construção de uma Cidade Melhor e mais Sustentável. 

A união de todos neste processo de elaboração é fundamental para que a população seja beneficiada como um todo e este é o momento de união pelo Saneamento Básico e Gestão de Resíduos Sólidos. 

Nossa missão é trazer o desenvolvimento de forma sustentável e preparar nosso Município para obter recursos do Governo Federal para o Saneamento. 

 

 

#mataverdecomsaneamento 

#municipio #camaradevereadores #vereadores #saneamentobasico #residuossolidos #cidadessustetavel #sustentabilidade #lixaozero #gestaopublica #valedojequitinhonha