Foram entregues 50 "kits" para as gestantes durante um encontro especial.

A Administração Municipal de Mata Verde, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e em parceria com o Projeto Criança Feliz, realizou um evento para as futuras mamães do município.

Durante o evento foram entregues 50 "kits" para as gestantes. Além dos ‘kits’ as mamães também puderam prestigiar uma palestra de incentivo e cuidados durante a gestação. Na ocasião também teve sorteio de diversos brindes para os presentes.

O evento contou com a participação da Prefeita Irone Bento, a gestora do projeto Joandra Carla, as visitadoras Kaline Mares, Geangela Chagas, Inglis Sousa e Lúcia, a Secretária Municipal de Assistência Social Liliane Bittencourt, Sirlande Carvalho e a Pastora Midiam Lima.