Ação é de extrema importância, uma vez que a população não precisará mais se deslocar para outras cidades em busca de atendimento

Nesta terça-feira (16), a Prefeitura de Mata Verde deu mais um grande passo na saúde da cidade com o atendimento de 40 pessoas que precisavam de consultas ortopédicas.

O atendimento, realizado por meio do Consórcio Intermunicipal de Saúde – CISRAL, com recursos destinado pela prefeitura, contou com o profissionalismo de Jader Vinícius Gomes de Oliveira e do fisioterapeuta Mikael Caires.

A ação é de extrema importância, visto que a população não precisará mais se deslocar para outras cidades ou regiões em busca de atendimento de qualidade, além de garantir melhor assistência durante o tratamento e resultados melhores de cura e recuperação.

Isso é um avanço para todo o município de Mata Verde e para a população.