As celebrações contaram com pedal e campeonatos de futebol, tradição na cidade

No dia 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, ocorreu o Festival da Independência. A Prefeitura de Mata Verde organizou um grande evento esportivo, tradição da cidade, que contou com a presença de 10 times que concorreram a prêmios de dinheiro e troféu. Ademais, houve também o Pedal da Independência, com a participação de ciclistas que desfrutaram de um café da manhã todo preparado pela prefeitura.

As celebrações do 7 de setembro possuem sua tradição em Mata Verde. Esse ano a cidade contou com a presença do jogador Carlinhos, ex-atleta da seleção brasileira e de times notáveis do futebol. As competições foram saudáveis e todos puderam se divertir durante o feriado.

A Prefeitura de Mata Verde agradece as famílias e aos atletas presentes no evento!