Crianças animaram o evento em comemoração ao dia 12 de outubro, popularmente conhecido como Dia das Crianças!

O evento realizado no dia 7 de outubro, pela Prefeitura de Mata Verde, através da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde, reuniu famílias e contou com a presença única dos covers de Patati e Patatá, e da turma da Galinha Pintadinha! As animações prenderam a atenção das crianças, que puderam celebrar antecipadamente o dia 12!

A celebração ocorreu no Estádio Municipal, com a presença de cerca de mil crianças! E mais do que apenas diversão, os convidados puderam desfrutar de pipoca, algodão-doce, cachorro-quente e muitos doces, providos pela Prefeitura! Muita felicidade e alegria compartilhados, não só pelas crianças, mas aos pais, que com seus filhos participaram das inúmeras atividades do local!