O Pré-Escolar Municipal Canto de Aprender encerrou o ano com a formatura dos seus queridos alunos, realizada no dia 29 de dezembro de 2022.

Foi uma cerimônia emocionante, que contou com a presença de autoridades locais: a prefeita Irone Bento; o vice-prefeito George Rodrigues; o presidente da Câmara Municipal, vereador Leonardo Viana de Freitas; a secretária de Educação, Irani Almeida Martins; o presidente do Conselho Tutelar, Ernestino Alves Nogueira; o representante da AME, Jaílton Gonçalves dos Santos; o padre Leandro Mendes de Sousa e o policial militar Thalles Wilke Santos Silva.

As professoras entraram, ao lado de seus pequenos formandos, em um evento no qual foram destacados a importância da família no desenvolvimento infantil.

As crianças participaram bastante de vários momentos-chave da cerimônia, demonstrando, por meio da alegria estampada em seus rostos, a importância da cerimônia na vida dessas crianças, que guardarão na memória esse dia.

Foram destacados também o compromisso das famílias em perseverarem, acordando cedo para levar as crianças para a escola.

A prefeita Irone Bento fez suas considerações, destacando a importância da educação para a construção de uma sociedade bem estruturada.