Por meio do Decreto 111/2022, município adere ao Programa, que visa adotar medidas mais amigáveis para o setor produtivo

Prefeitura de Mata Verde se torna integrante do Programa Minas Livre para Crescer

A cidade de Mata Verde já aderiu ao programa que regulamenta a liberdade econômica no Estado de Minas.

A Prefeitura publicou o Decreto 111/2022, que torna o município integrante do programa Minas Livre para Crescer, do governo do Estado, no dia 22 de novembro de 2022.

Chamada também de Decreto da Liberdade Econômica, a medida visa adotar medidas mais amigáveis para o setor produtivo, a partir da diminuição da burocracia para novas companhias, tornando a cidade mais competitiva e fácil para empreender.

A Gestão 2021/2024 tem como objetivo aumentar o crescimento econômico do município com a abertura de novos negócios, atração de investimentos e geração de emprego e renda.

A administração municipal salienta que o município já está se desenvolvendo e, cada vez mais, busca modernizar as políticas públicas visando crescer de forma sustentável.

Na Sala do Empreendedor da cidade, é possível realizar a consulta de viabilidade em 24 horas e efetuar o registro (geração da CNPJ) em mais 24 horas, através da JUCEMG.